Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Resenha – Série: Once upon a time


 Bom, não sei nem como começar a falar desta série que é um misto de aventura, romance, mistério, drama, contos de fadas e muita fofura.
 A série fala sobre contos de fadas, como já disse, e tudo começa com a bruxa má impedindo todos os finais felizes com uma terrível maldição que traz todos os personagens encantados ao mundo real.  Sem magia e nem memória da vida nos palácios.
 Mostra várias histórias mas a principal é a da Branca de Neve, e de seu Príncipe James que têm uma filha prestes à nascer que será a salvadora de todos. Mas como salvá-la? Colocando-a em uma árvore mágica que a leva ao mundo real. Emma é o nome dessa salvadora que pensa que foi abandonada pelos pais, até que o filho que ela colocou para adoção aparece dizendo que ela deve salvar a pátria hahaha. Henry (Filho de Emma) é fascinado por livros e se apaixona por um que conta a história da série. O coitado tenta convencer a todos sobre sua crença, mas ninguém acredita no garoto que acabou sendo adotado por Regina, a prefeita da cidade, que, na verdade é a bruxa má, e tenta impedir a todo custo que Emma se aproxime do filho. 

 Você deve estar se perguntando: "E branca de neve, onde foi parar?" Ela acabou como uma humilde e solitária professora que acaba morando junto com a própria filha sem saber do parentesco existente entre as duas.
 Não posso deixar de comentar sobre um personagem intrigante, pois não sabemos ao certo de que lado está, ele é o famoso Ruplestilskin. Uma espécie de mago, que de alguma forma, está inserido em todas as histórias. É dele a famosa frase:

 Que sempre ferra com a vida de todos haha! Para avaliar a série, só posso dizer que ela é maravilhosa, tem um suspense de vez em quando e o elenco é impecável. Tem muitos gatos. E gatas também, meninos hahaha.
 
 Se está com tédio, vá assistir Once upon a time já! Está sendo exibida pelo canal Sony, mas você também pode baixar torrent aqui e pegar as legendas aquiAguardo a opinião de vocês.
   Espero que tenham gostado, beijos
                                                                                                                              Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário