Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de julho de 2012

De unhas feitas: Dara da Risqué



A partir de agora vou começar a responder a tag De unhas feitas, onde eu mostro o esmalte que estou usando, e falo um pouco sobre ele.
Bom, eu pintei minhas unhas na quarta-feira com o esmalte na cor Dara, da Risqué, e hoje na sexta, ele já está começando a desbotar um pouco nas pontinhas. Passei duas camadas do esmalte e uma de extra brilho e ficou assim:
A cor parece bem preta na foto, mas é um tom meio amarronzado, não chega a ser preto não, é só marrom escuro tá?! 

Esperam que tenham gostado, e fiquem à vontade para sugerir novos posts. Beijos
PS. Desculpem se a qualidade das fotos não está muito boa, é que minha câmera não é lá essas maravilhas.
                                                                                                      Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário